"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

Artigo



Olá meus amores, vim compartilha com vocês um momento fantástico em minha vida.
O inicio de mais uma bela e grande parceria, os fios Bocazul agora faz parte de minha vida, em fim o Senho agiu com excelência e a parceria então foi firmada.
Com isso nada melhor do que conhecer a empresa da qual eu irei fazer parte e produzir lindos trabalhos.




 Produtos Bocazul
 Resultado & Visita Bocazul.








        






Olá minhas queridas e queridos leitores, desculpem a minha ausência, mais foi por que tive alguns contra tempos na faculdade e dai já sabem né? estudo é fundamental.
Mais gostaria de compartilhar com vocês as minhas compras, como já sabem eu faço o curso de Direito e dai quem já é formada (o) ou faz outro curso superior sabe que temos que aproveitar as feiras de livros, pois saem com valores bem acessíveis, então eu fui a forra .... risos....
Gente eu comprei meus códigos comentados por r$ 150,00 que maravilha, e aqui em Salvador - Bahia  os livros são carrinhos, kkkkk, dai não resistir comprei todos os que irão me ajudar ate o final do curso, vejam as imagens: 





E o bom é que muitos de vocês conhecem os autores, ou por ouvir falar o nome ou por fazer parte do corpo de Direito.
Rogério Greco, Fauzi Hassan, Élisson Miessa, Marcelo Ribeiro e Nelson Nery além é claro de um belo brinde de Maquiavel.
 Obrigada meninas (os)  pela atenção.




        




Arte de Crochê
Como nasceu em minha vida a arte do crochê?
Vou relatar um pouco resumida mais bem explicativa e dai compartilharei com vocês mais algumas paixões das quais herdei.
Eu era muito nova (criança) e minha mãe tinha uma comadre em que se julgavam serem muito amigas ambas queria e precisavam ser independentes financeiramente, dai então decidiram crochetar para poder ganhar dinheiro e suprir as suas necessidades, com isso elas aluguel de imóvel conseguiram pagar que lindo né?
Mais como nada é eterno; essa amizade da qual hoje é melhor definida sociedade se rompeu, indo cada uma para seu canto.
Minha mãe infelizmente decepcionada, triste e amargurada deixou de confeccionar as lindas peças de crochê voltando para o inicio (estaca zero), enquanto isso, a suposta comadre e amiga “sócia" com a oportunidade rentável provida do crochê e seus outros meios de sustento financeiro se valeu e foi pra outro Estado, levando consigo a habilidade que aprenderá com minha mãe, da qual herdará da sua avó e da sua tia o talento artesanal, uma vez que eram descendente de Índio e Escravo valia-se da herança  cultural e artesanato de suas origens.
Voltando: Ela “a minha mãe” nunca mais iria querer saber de ver agulhas, linhas ou muito menos revistas, ou qualquer coisa que a fizesse lembrar-se da péssima experiência vivida.
Porém como têm que haver sempre uma continuidade hierárquica, eu herdei esses bons talentos, só que não foi tão fácil assim, mais como sou apaixonada por artesanato caminhou melhor, aos 14 anos pedi a minha mãe que me ensinasse a montar uma saia, hoje sei que é a coisa mais fácil, mas na época não era, tudo bem, ela então mandou que eu comprasse a linha, lembro como hoje uma (Anne preta) e a agulha nº 3, ótimo ate ai me empolguei toda achando que ela realmente me ensinaria, hum que nada só empolgação mesmo por que ela simplesmente mando que eu fizesse as corrente na medida d minha circunferência da cintura e daí começasse com os pontos altos e estava pronta minha saia .... risos... Mais não desiste errava e acertava, desmanchei mais de umas dez vezes, mais fui a fora e concluir minha saia, depois dela fiz uma vermelha, outra, vestido, biquíni e ate shorts e pra quem não sabia ate encomenda fez, daí a juventude e a mocidade, maturidade etc.
Hoje estou casada e com um lindo filho, e na oportunidade em esta arrumando minha casa busquei na internet algumas peças fáceis e lindas pra decorar minha cozinha e banheiro onde eu mesma possa confeccionar pronto, me reencontrei estou de novo no crochê, além dos bordados em fita que também e minha outra paixão, mais preciso realçar os meus novos cômodos, e nada melhor do que juntar a fita e o crochê e “plim” surge então essas linda peças...
Bom a experiência que tenho pra contar sobre o crochê em minha vida é essa, qual é a sua? Conte-me em resumo no comentário, vamos compartilhar esses momentos gostosos.
Desejo a todas, sucesso com os trabalhos manuais e muitas felicidades e cuidado com as amigas sócias heim..... risos.....

Beijos!!!







        







Essa história eu copiei de um blog de um visitante meu, é um história bem interessante e por isso gostaria de compartilhar com os demais visitante.

O Idiota e a Moeda

Conta-se que numa cidade do interior um grupo de pessoas se divertia com o idiota da aldeia.Um pobre coitado, de pouca inteligência, vivia de pequenos biscates e esmolas.
Diariamente eles chamavam o idiota ao bar onde se  reuniam e ofereciam a ele a escolha entre duas moedas: uma grande de 400 RÉIS e a outra menor, de 2.000 RÉIS.
Ele sempre escolhia a maior e menos valiosa, o que era motivo de risos para todos.
Certo dia, um dos membros do grupo chamou-o e lhe perguntou se ainda não havia percebido que a moeda maior valia menos.
Eu sei, respondeu o tolo assim."Ela vale cinco vezes menos, mas no dia que eu escolher a outra, a brincadeira acaba e não vou mais ganhar minha moeda."
Pode-se tirar várias conclusões dessa pequena narrativa.
A primeira: Quem parece idiota, nem sempre é.
A segunda: Quais eram os verdadeiros idiotas da história?
A terceira: Se você for ganancioso, acaba estragando sua fonte de renda.
Mas a conclusão mais interessante é: A percepção de que podemos estar bem, mesmo quando os outros não têm uma boa opinião a nosso respeito.
Portanto o que importa não é o que pensam de nós, mas sim, quem realmente somos.



Visitem a pagina da web dele vale muito a pena, contem histórias muito inspiradora.





        





Olá pessoal!
Estou aqui para compartilhar uma novidade a todos os que visitam o meu Blog, sabe o dia em que a pessoa procura o que lé e não encontra? Pois é. Muitas das vezes é assim em que nos encontramos, e como eu sou ser humano e não sou perfeita, hoje eu me encontro assim.
Procurando na net o que lé, além do que já de costumes, encontrei alguns artigos que pra mim foi muito interessante e espero que seja para vocês também, meus amados leitores.
Bom quem é que não tem uma Bíblia em casa, independente de ser ou não evangélico? E quem é que sabe ler Ela corretamente? Pois bem, é justamente sobre isso que quero falar.
Ler é muito bom, verdade, e ler o que vai nos aprimorar na vida é ainda melhor, com certeza, mais ler o que é importante aos nossos olhos nem sempre é o que queremos na verdade ler, dai a importância de ler o que venha nos edificar, e nada melhor do que ler sobre a Lei de Deus, dai quero compartilhar com vocês meu amados esse link e espero que vocês leiam e gostem do matéria e sem falar que também edifiquem as suas vidas indiferente do credo religioso que o possua.
Desejo a todos uma excelente leitura e boa sorte!


6 planos de leitura bíblica super legais





        






Olá estou passando para deixar dois recadinhos:

1- Por ser mais uma data comemorativa eu não poderia deixar passar em branco, Mães que constantemente tem visitado o meu Blog felicidades, pois somos privilegiadas em conter um Dom de Deus, e aos que ainda não são mães porém pela Graça de Deus possui a sua desejo a elas também um excelente dia. 

2- Peço desculpas, pois não tenho tido tempo suficiente para esta postando novas fotos e artigos, mas garanto que estarei sempre passado por aqui para ver se tem algum novo membro para recebe-lo com satisfação e comentários para responder, mais meus amados tenho sentido falta de vocês visitando as demais paginas e clicando nas novidades dos links dos quais tenho recomendado, por tanto passou por aqui deixe o seu recado que irei te responder e conheça melhor o nosso Blog.
"Beijos carinhosos e abraços apertados."






        




















PARA QUE SERVE O PAYPAL

Hoje eu quero lhe apresentar uma forma amplamente utilizada para movimentar dinheiro na Internet: o PayPal.
O Paypal é praticamente uma das “moedas da Internet”. É uma moeda baseada no valor do ouro. O paypal surgiu da necessidade de se movimentar dinheiro entre pessoas de diferentes países através da Internet.
Abrindo uma conta paypal, você poderá enviar e receber dinheiro facilmente de pessoas ou empresa de praticamente qualquer lugar do mundo!
Além disso, você pode comprar inúmeros produtos e serviços na Internet usando seus paypal como forma de pagamento.
Você pode comprar e vender paypal aqui no Brasil. Pode fazer isso diretamente com outras pessoas interessadas, ou em sites de câmbio especializados, conforme lhe mostrarei logo mais.
Ah, e tem um detalhe importante: abrir uma conta paypal não custa nada!  É grátis! Cadastre-se já!!! https://www.paypal.com/br/cgi-bin/webscr?cmd=_account&nav=0Cadastre-se já!

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.