"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

24 fevereiro, 2014

Tapete Rumo a Copa Coração!

Olá meus amores!
Passando rapidinho só para desejar a todos um boa semana, e claro pagar a minha divida com vocês. Lembra que prometi fazer uma linda postagem?
Pois bem; eis ela aqui para os apaixonados de coração pela Seleção Brasileira.



Ficou realmente muito lindo.
Obrigada a todos pela credibilidade.

Obs: Em breve porei a discrição. Beijos a todos!

Bom meninas lembram da postagem que fiz no dia 04/02/2014 sobre um tapete de coração produzido pela professora Simone?, pois bem eu fiz o meu, seguindo o passo á passo que ela orienta, dai eu irei mostrar alguns passos da minha confecção.
Confiram!

Pronto meus amores continuem me dizendo o que vocês acharam.
Obrigada Senhor por mais esse trabalho!


9 comentários:

  1. Ficou muitissimo lindo seu tapete, embora eu não seja apaixonada pela seleção gostei do CORAÇÃO S2.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Josi, normal eu respeito o seu gosto e preferencia kkkkkkkkkkk beijos S2!!!

      Excluir
  2. Que legal que ficou, diferente e ao mesmo tempo discreto, mesmo usando as cores da seleção.

    ResponderExcluir
  3. obrigada Jana, vou sim amo ver suas postagens, beijjos!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, lindo e criativo. Obrigada por visitar o meu blog, www.deiarteamor.blogspot.com.br volte sempre.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.