"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

27 fevereiro, 2014

Tapete Rumo a Copa Estrela!

Olá meninas eu estou bem animada com a Copa 2014, já perceberam né? rsrsrs.... 
Vamos lá hoje eu trago para vocês uma novidade, sabe estrela que o Brasil ira trazer na Bandeira esse ano, pode esta também em sua casa, como isso?, muito fácil:
Assim:




Linda né?
Sabia que vocês iriam gostar!

Segue uma pequena ilustração de um passo á passo.


Obrigada Senhor pelo talento!

14 comentários:

  1. Ficou muito lindo...
    http://cantinhodajanaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo!!!
    Bom fim de semana!!!
    Rô!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Ró, bom fim de semana pra você também, beijos e volta sempre!!!

      Excluir
  3. Obrigada amiga pela visita e pelo carinho.......esse tapete ficou muito bonito!
    bjs e bom fds!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de nada amiga, obrigada, beijos e um excelente fim de semana...

      Excluir
  4. Que legal amiga, super criativo amei viu!! Bjs e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Que linda estrela! Super na moda!
    Te desejo um lindo feriado. Bjs

    ResponderExcluir
  6. Nenhum caminho é longo demais quando um amigo nos acompanha.
    (Johann Goethe)
    Uma linda e abençoada semana!
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.