"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

13 fevereiro, 2014

Tapete Rumo a Copa 2014!




Olá meninas vim compartilhar com vocês mais um belo trabalho concluído, espero que gostem.
Esse trabalho foi inspirado em alguns videos da Professora Simone ( que todos sabem é uma das referências do crochê ), vou postar aqui para quem quiser fazer também ter uma noção de como foi confeccionado.
Dei o nome do meu trabalho " Tapete Rumo a Copa"
Confira:



 E ai gostarão? deixe seu comentário.

Segue os videos de inspirações!

usei esse para fazer o bico que ficou lindo por sinal.



aqui ela fez como manta, porém eu fiz tapete.


Se delicie com os trabalhos beijos e um excelente dia!








2 comentários:

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.