"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

10 fevereiro, 2014

Nova Parceria!!!


Olá meninas estou trazendo para vocês ma excelente novidade e experiencia vivida no dia de hoje.
Hoje eu acordei como nos outros dias, levantei um pouco tarde por sinal, que inclusive não levei Ray para a escola, anormal mais tudo bem, ate ai, nada de mais, fiz minhas obrigações domesticas e quando eu iria começar a tecer meu artesanato eis o grande momento, recebi uma ligação da empresa Bocazul Produtos Têxteis, meu Deus isso foi muito bom, fui convidada para conhecer toda a estrutura da empresa que é situada aqui mesmo em Salvador, Bahia, Brazil, imagine a minha alegria, nossa de mais, e com isso marquei para as 14; hs. e assim aconteceu, fiquei encantada com cada produção, maquinário, os profissionais de lá todos muito bem receptivos amei cada canto que visitei, cada momento que estive por lá, o dono então uma pessoa excelente, estou encantada ate agora, e logico fui contemplada com vários produtos da empresa, gente vocês não tem noção de como estou feliz e realizada, obrigada Senhor pela experiencia e pela oportunidade que me deste junto com o talento herdado de família Alda Araujo, sei que isso é só o começo pois creio de que grandes coisas vira por ai!!!!

Boa tarde!!!



Mais nova parceria e com muita excelência!!!





Muito feliz, Obrigada Senhor Jesus por tudo!!!

Obs: vide visita a empresa Bocazul



6 comentários:

  1. Parabéns, é muito bom ganhar presentes e, principalmente, ver o trabalho reconhecido. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Liliaaa, fiquei sabendo, estou muuiittiiiiisssssimo feliz com suas conquistas, e DEUS te abençoe cada dias mais, muito maaiiss.
    Eu fico feliz com o seu sucesso e cada vitoria sua é uma emoção pra mim.
    TE AMOOO S2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Josiene, isso é muito importante para mim saber que posso ser uma referencia para te inspirar a não desistir jamais, sou suspeita em te dizer que também te amo afina é minha filha emprestada.... kkkkkkkkkkkkk :D

      Excluir
  3. Ai que legal. Parabéns Linda. Boa Sorte!

    (Post Novo; Passa Láh)


    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.