"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

31 janeiro, 2014

Bom fim de Semana!!!


Olá meninas (os), olhe o que eu fiz, lindo né?, concordo kkkkk, apesar de ter feito pelo olhômetro, teve alguns erros que já aprendi e o próximo não mais cometerei, mesmo podendo corrigi nesse mesmo não quis pois o crochê quando desfaz mais de duas vezes a linha fica feia e o trabalho acaba ficando ruim, por isso terminei esse irei ficar logico, afinal os primeiros na maioria das vezes é de experiencia, e aos próximos porei a venda, afinal temos que continuar com o ciclo kkkkk.
Espero que tenha conquistado a apreciação de vocês. 





Minha porta ganho outra cara kkkk, beijos e um excelente fim de semana!

16 comentários:

  1. Lindo fim de semana flor!!!
    Passando para retribuir a visitinha, seu tapete ficou ótimo.
    Bjo
    Manu

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. obrigada Jana, sua postagem é de dar água na boca kkkkkkkk beijos!

      Excluir
  3. Tá muito bonito, não seja tão exigente. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk obrigada Sisi vou tentar, beijos!!!

      Excluir
  4. Linda estou seguindo o seu Blog e Obrigada pelo Carinho No meu. Está Lindoooooo. Eu amei! Quero Um!

    http://marcellyrosa.blogspot.com.br/ M.R ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, de nada, pode encomendar é só dizer a cor. beijos!

      Excluir
  5. Amei flor, realmente ficou lindo

    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/
    Fan page: http://goo.gl/hNmEGx

    ResponderExcluir
  6. oi amiga,belo trabalho,bjus tania
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
  7. Seus trabalhos são muito bonitos! Parabéns pela criatividade e belo blog! bjs,

    ResponderExcluir
  8. Oie vim retribuir a visita,adorei as dicas de como por preço em nossos trabalhos,e o tapete ficou muito bonito,bjus.

    ResponderExcluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.