"Traduza/Translate"

Meus companheiros blogueiros

Volte Sempre!

Ganhei dinheiro sem sair de casa.

15 outubro, 2013

15 de Outubro; Dia do Professor

Aos mestres que dedicam suas vidas em sala de aulas, dando o melhor de si, eu desejo a todos você parabéns pela dedicação, pela arte, pelo amor e carinho, pela solidariedade, pelo prestigio em se orgulhar de o nosso professor o meu educador, por seu meu médico, meu enfermeiro, assumir o papel de minha mãe, de meu pai, de meu irmão, de meu melhor amigo, de meu conselheiro, meu ator preferido, meu cantor sem igual, chegou a ser meu "ídolo" ate meu fã se duvidar (risos), dedicou o seu tempo máximo para simplesmente eu hoje poder dizer com sabias palavras o quanto sou grata, por ter me conduzido ate aqui.
Meus Parabéns a todos os PROFESSORES!

2 comentários:


  1. A amizade nos faz ver o mundo com olhos novos.
    Amo apreciar seus lindos trabalhos!
    Uma doce semana.
    Beijos Marie.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um beijo doce, assim como o algodão doce que em meus tempos de meninas amava trocar panela velha por um deliciosa saco... risos....
      obrigada pelo carinho!!!

      Excluir

Obrigada pelo prestígio, volte sempre e não esqueça de deixar seus comentários eles servem para o meu crescimento.

Minha Loja Virtual.